A qualidade na prestação de serviços
públicos ficou à um toque de distância

A prestação eficiente de serviços, com transparência e economia de recursos têm sido um dos maiores desafios da gestão pública. Com a plataforma Acto é possível registrar solicitações, classificá-las, distribuí-las aos responsáveis pela execução e transformar a realidade da administração pública.

Formada por diversos aplicativos que funcionam de forma colaborativa em smartphones, tablets e desktops, ACTO organiza e soluciona os problemas da gestão pública aproximando cidadão e governo. Acompanha os serviços em todas as etapas, fluxos e prazos, até sua realização completa, suprindo a demanda por qualidade sem haver desperdícios.

Além de ser uma ferramenta incrível para o uso diário da administração pública padronizando a prestação de serviços, com Acto as cidades compartilham de um crescimento organizado, facilitando a programação e implementação de projetos que asseguram o uso adequado do espaço público.

Acreditamos no poder de transformação de uma sociedade colaborativa. A tecnologia Acto é o caminho para que todos possamos cumprir um papel em melhorar a qualidade de vida da população. Afinal, seja administrador ou agente fiscal, somos cidadãos em primeiro lugar.

ACTO é o futuro para a administração pública promover uma gestão colaborativa na ponta dos dedos.

Inteligência georreferencial

Por meio de registro do aplicativo, avalia a localização exata, evitando enganos.
Possibilita mapear a região, recentes acontecimentos, solicitações e recorrências.

Identifica e soluciona

De forma simples e intuitiva, a administração pública consegue identificar, avaliar
e gerenciar a prestação de serviços em andamento, com o registro e responsabilização
em todas as etapas. Controla quais medidas foram ou devem ser adotadas, tudo isso
com a colaboração dos agentes públicos e do cidadão.

Participação do cidadão

Cidadão deixa de ser espectador e se torna participante ativo na gestão pública,
com a solicitação de reparos e apontamento de irregularidades, além de poder
acompanhar o andamento as ordens de serviço.

Ciclo da administração pública

As diferentes soluções da plataforma ACTO abrangem o ciclo completo dos serviços
de responsabilidade da administração pública, passando pelo processo de solicitação,
avaliação, fiscalização, reparos e gerenciamento completo da prestação de serviços.

Qualidade nos serviços

Com mais eficiência em todos os processos da gestão de serviços, a gestão pública
tem mais controle e eficiência no uso de recursos públicos e a população ganha
com espaços mais organizados.